"O que nós queremos é que eles respeitem os brasileiros lá fora como nós os respeitamos aqui, como nós os tratamos bem aqui. Eu acho que nós não podemos aceitar e não podemos ficar calados diante de tamanha violência contra uma brasileira no exterior", afirmou o presidente.
A advogada Paula Oliveira, 26 anos, disse ter sido agredida por um grupo de três neonazistas na noite da última segunda-feira, na Suíça. Ela teve o corpo marcado por estilete e perdeu uma gravidez de três meses de gêmeos.
O presidente da República disse ainda que o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, o informou ter acionado o embaixador brasileiro na Suíça, que já contactou as autoridades policiais do país e exigiu que fossem tomadas providências para apuração e punição dos culpados. "Ao mesmo tempo, entramos em contato com o governo suíço para que ele também apurasse", disse.
O assunto da brasileira na Suiça está sendo investigado, verdadeiros ou falsos os fatos a nós brasileiros apresentados pela midia revelam violência e esta tem de ser investigada em suas razões e consequências.
A imagem da mulher brasileira tem de ser preservada.
Tanto clamor com fatos em outros países e nós com a nossa violência? Quem nos escuta? Quem nos protege? Quem fala por nós?Quem apura? Quem investiga?
Senhor Presidente podemos ficar calados diante de tamanha violência contra brasileiras no Brasil?
"O que nós queremos é que respeitem AS BRASILEIRAS aqui no Brasil!
não podemos ficar calados diante de tamanha violência ... MAS FICAM!
Apurem os casos no Brasil e tirem a trava de seus olhos!
Ana Maria C. Bruni
Nenhum comentário:
Postar um comentário